quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Texto Especial

meuuuussss anjinhooooooos eu to tão feliz.
 Ganhei um poema de presente. *-------* que lindo gente, claro que eu nao podia deixar de postar ele no blog kkk entaum ai vai...
De um tempo pra cá já nem sei o que eu sinto. Eu só queria te mostrar o que vejo agora Antes o que conseguia definir com precisão Agora não passa de um borrão Sua imagem está distante e já não posso resgatá-lá Sua vida tão longe da minha Que passo ter vergonha de incomodá-la Tento expressar da melhor forma, Mas lembrar de você me deixa tão confuso, que... a melhor solução que encontrei foi limitar essa chuva de pensamentos em garranchos gravados nessa folha manchada.. O que escrevo será esquecido, contudo, não ficarei com remorsos, pois não guardei só pra mim tal sentimento carmesim.
-G.Andrade
Lindoooo né.... Amei de mais =3
te adorooo de mais G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum