terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lendo no momento

A culpa é das estrelas....

Meu Deus faltam palavras para descrever o quão perfeito é esse livro, me apaixonei por ele na primeira pagina e me apaixonei pelos personagens tbm.
 O livro conta a historia da Hazel que é uma paciente de câncer em fazer terminal e ela ja não trem muito animo para conviver com a doença, mais isso muda quando ela conhece o Augustus que tbm teve câncer os dois vão preencher as paginas do livro com muita fofura. O que eu mais gostei desse livro é que toda vez que voce ve um livro que fale sobre câncer vc ja deve ficar com um pé a traz, afinal o câncer é um assunto dificil de se falar, mais o modo como ele coloca a doença no livro é muito realista e isso só deixa o livro mais perfeito do que ele ja é.
 Recomendo essa leitura para todos que gostam de romances ou de livros com grandes emoções, tenho certeza de que vcs vão amar o livro assim como eu amo ele...
até a próxima leitura anjinhos beijooos
-Mada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum