terça-feira, 10 de setembro de 2013

Japão s2

Holá mundanos akie é a mada vou fazer minha primeira postagem falando um pouco do nosso maravilhoso Japão ^^.
aqui vai 14 curiosidades sobre o Japão para voces... espero que gostem.

1- Um costume comum no Japão é a troca de presentes entre amigos no meio e no fim do ano.... eu quero tbm genteee!!!
2- Os japoneses tiram os sapatos antes de entrarem em casa e usam um chinelo especial chamado "suripa"
3- No Japão ainda é utilizado pena de morte. Nossa que medo heim!!!

4- Ao tomarem sopa os japoneses fazem barulho de sucção, isso quer dizer que a sopa esta boa. kkkkk
5- Na vespera de primavera os japoneses atiram grão de feijão pela janela, costume que atrai sorte para o lar. kkk vou fazer isso tbm kkkk
6- A taxa de criminalidade no Japão é uma das mais baixas do mundo.
7- É normal no Japão ver um trabalhador dormindo no meio do expediente, significa que voce esta cansado de mais para trabalhar. nossa acho que vou trabalhar no Japão kkkkkk
8- É falta de educação abrir um presente na frente de quem te deu o presente.
9- Os motoristas dirigem com luvas brancas. Nossa que fofo, isso me lembra o Sebastian kkkkk
10- Colocar a mão no bolso em quanto conversa com um japones é extrema falta de educação. Nossa que rigido as regras lah.
11- É proibido o uso de celulares em restaurantes. Meu Deus acho que eu seria expulsa de muitos restaurantes kkkkk
12- O numero quatro traz má sorte no Japão pois sua pronuncia (SHI) é igual a pronuncia da palavra morte.
12- No Japão o sinal de positivo com o dedo significa namorado, e o mindinho significa namorada. nossa que meigo.
14- No Japão tem 3 modos de dizer eu te amo, 1° (daisuki) apenas para amigos e ficantes, 2° (aishiteru) se diz para quem ja tem um relacionamento mais serio e o 3° (koishiteru) se diz pra a pessoa que vc quer passar o resto da vida junto. Que fofo isso meu Deus, que coisa mais meiga.
Bom gente é isso espero que tenham gostado.... beijos meus anjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum