domingo, 29 de setembro de 2013

Texto De Boa Noite

deixei de lado essa ideia de sofrer, por mais que ainda doa ter que sempre ter ver, eu vou seguir, vou seguir um caminho para longe do seu, com destino ha um lugar onde ninguem conheceu, nao vou dizer que é um adeus pois o mundo da voltas e por isso sei que a qualquer momento ele pode me colocar na sua frente de novo, mais de uma coisa eu tenho certeza, eu vou me afastar e se um dia o destino brincar de nos encontrar eu pelo menos vou ter a certeza de que meus sentimentos estaram claros, sem segredos, sem duvidas, sem nenhuma pegadinha, nesse dia sera apenas eu e vc.
-Mada
boa noite anjinhooooosss
eu nao virei a pagina eu fechei o livro e começei uma nova historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum