quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Feliz Aniversario Mori


Parabens Moriiiiiiii...
Nesse dia especial Mori faz aninhos, Entaum como presente para mori eu fiz um poeminha ^^ Nao ficou muito bom mais o que vale é a intenção....
 Hoje é um novo tempo
Comece de novo
Invente, crie, construa
Construa muros que nao deixem a tristeza chegar a vc
Crie um mundo, onde só exista felicidade
Invente historias e se mude para dentro delas
Nao deixe esse mundo te corroer
Eu te conheço e posso falar
Sei que vc tem talento para criar
Comece de novo 
Um novo roteiro onde o destino nao possa trabalhar
Espante a tristeza com felicidade 
E a realidade com a ilusão 
E o mais importante...
NUNCA deixe ninguem dizer que vc nao é especial 
E se algum dia alguem dizer isso 
Mande um FODA-SE pro mundo pq eu te amo e isso que importa kkkkkkkkkkkk
Te amoooo de mais mori a irmã mais perfeitamente imperfeita que eu poderia ter 
Lembre-se eu estarei sempre aki, conte cmg pra tudo. TUDO MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum