terça-feira, 10 de setembro de 2013

texto de boa noite

o efeito do seu sorriso ja nao é mais o msm, nao te esqueci, mais estou trabalhando nisso, talves a culpa disso tudo nao ter dado certo seja minha, eu fiz vc se afastar, mais dizer isso é facil, culpar as pessoas por seus proprios erros é facil, depois reconhecer que fez isso é dificil, mais eu reconheço, por mais que tenha te afastado de todos os modos posiveis, eu tive minhas razões, meu coração me disse que se eu fizesse isso estaria te protegendo, mais ao msm tempo minha cabeça dizia que eu te amava e tinha logo que assumir isso, segui meu coração e hj vejo que te perdi, nao vou tentar te ter de novo, nao vou correr atraz de vc, nao vou nem tentar te dizer que eu te amo e tudo oq eu fiz foi um erro, por mais que me doa te ver hj ao lado de outra pessoa eu aceito isso e peço todas as noites que essa pessoa te faça feliz do jeito que eu nunca pude te fazer.
-Mada
Boa noite meus anjinhos....
PS: fiz pensando na pessoa que eu perdi hj :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum