Ladys

Esta parte é para todos poderem conhecer a mim - Mori - e a Mada, and futuramente à outros membros(as) do blog *u*

Mori:
Como eu antes havia dito, escolho as imagens com muita cautela, então dada as circunstancias, minha imagem tinha de ser mudada.
Agora estou mais pra uma Elsa maligna KKKK
Tenho 18 anos, e meus gostos mudam de tempos em tempos, assim como meu humor.
Frase do momento: "O mundo se tornou um local cansativo e a vida se tornou um estorvo."
Mada:

Bom gente, nao sei muito o que escrever mais vamos lah. Sou bastante extrovertida mais ao mesmo tempo bem avoada, como minha amiga gosta de dizer "vivo em um universo paralelo", me magou muito facil mais dificilmente eu mostrarei que estou magoada.
Amo ler, romances principalmente, e se tiver anjos na historia melhor ainda, não tenho "o" meu livro preferido, mais os tres livros que com certeza marcaram minha vida foram para sempre, a culpa é das estrelas e os instrumentos mortais. Amo manga e animes tbm, principalmente shoujo, meu preferido é kaichou wa maid sama, foi o primeiro anime que eu vi e até hoje meu preferido, quando se trata de musica gosto de musicas que tenham letras com um significado oculto, gosto de tudo que tenha um significado. Meu estilo nao é muito bem definido mais sou uma mistura de muitas coisas kkkkk, amo filmes de terror, gatos e ursinhos de pelucia kkkkk, sorvete, bolo, chocolate e pizza tbm kkkkk esperam que agr tenham me conhecido kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum