quinta-feira, 12 de setembro de 2013

lendo no momento

garotas de vidro.

 Acabei de ler esse livro, ele é uma leitura não muito facil, pois se trata de um assunto meio chato de se falar, mais o modo como o livro é narrado é com certeza muito bom, o livro tem uma historia muito boa e uma personagem principal que faz agente se apaixonar por ela facil,acho que qualquer garota se identifica com a personagem principal e nao por estar doente como ela, mais sim por ela ser uma menina que tem seus motivos para se matar e querer sumir do mundo mais ela sempre aguenta firme e eu acho que o titulo tem tudo a ver com a historia.
a historia é sobre uma garota chamada Lia, ela tem uma doença muito conhecida no mundo da moda que é anorexia, ela tem 18 anos  pesa 43 kg, ela mora com o pai e é brigada com a mãe, tem uma irmã menor por parte da madrasta dela, Lia passa por muitos problemas e um deles é a morte da melhor amiga, e o livro se passa ao redor disso por que antes da melhor amiga dela morrer ela ligou 33 vezes para Lia.
 Eu recomendo a leitura para garotas que estão passando por qualquer tipo de problemas no momento, seja com a família, com uma doença, com o namorado ou paquera, só aviso que por mais que a leitura seja otima o final não é muito surpreendente.
beijooos meus anjinhos espero que leiam.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum