sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Texto De Boa Noite


As vezes, as coisas parecem impossiveis, em outras ocasiões, as coisas são faceis, porem o caminho mais facil sempre é o mais frustrante no final, a verdade é que tudo nunca é realizado se nao ha um objetivo. Meu objetivo era o amor, fui pelo caminho mais dificil e dei d cara com uma barreira quase impossivel de se atravessar, pensei muito em voltar atraz e deixar tudo pra la, talvez eu encontrasse um novo amor, mais eu resolvi lutar, vc ja estava distante de mais de mim, e tudo parecia s apagar, a minha esperança ja nao estava pintada de verde como no começo, era outra parte da minha historia que tbm estava mergulhando em escuridão, quando me virei e começei a deixar tudo para traz alguem que eu amo muito me disse "isso não é um ponto final, é apenas uma virgula, ela serve para te fazer refletir até onde vc chegou e pensar nos seus erros para que no futuro vc nao os repita". Hoje nao vou dizer que cheguei ao fim, mais posso dizer que ela tinha razão e a maior lição que podemos tirar da vida é aquela que é refletida do passado.
-Mada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum