terça-feira, 8 de outubro de 2013

Texto Passa Tempo

 É dificil te amar mais não saber o que vc sente por mim, é dificil lidar com isso todos os dias, quando estou perto de vc sinto como se vc me amasse, como se eu realmente fosse importante, seus beijos, seus carinhos me fazem acreditar nisso, mais é só agente se afastar que tudo se perde, não sinto mais seu amor, não recebo mais seu carinho, sinto como se vc pudesse passar um ano sem me ver e isso nao te afetaria em nada, vc é um misterio para mim, algo indecifravel, as vezes chega até ser inalcansavel, quero sempre sentir seu calor, mais tbm quero que mesmo longe eu ainda te sinta, quero poder ter razões para pensar que vc sente saudade, e acima de tudo quero poder olhar em seus olhos e conseguir enchergar seus verdadeiros sentimentos.
- Mada
Mais um anjinhooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum