terça-feira, 8 de outubro de 2013

Texto Passa Tempo

Anjinhoooos como faz um tempinho ja que eu nao posto nada por que eu estava ocupada agr vou postar alguns textos...

 No meu quarto só vejo papeis
 Amaçados, jogados, rsgados, manchados
 Com rascunhos de sentimentos
 Que jamais serão lidos
 Eu escondi, guardei, enterrei e até tentei esquecer
 Tudo que me ligase, me levasse, me lembrasse vc
 Ha algo muito mais importante que meus sentimentos neste momento
 Algo que eu prezo mais que o amor que sinto por vc
 É a sua felicidade, seu sorriso
 Isso com certeza é mais importante pra mim
 Adoro ver seu sorriso, adoro ouvir sua voz
 Não quero que isso acabe
 Aprendi a sufocar meus sentimentos
 E a guardar coisas que nao vem ao caso no momento
 Talvez um dia vc leia isso
 Talvez vc esteja lendo isso agr
 E msm assim não tenha percebido que isso é para vc
 Tudo bem eu tenho tempo
 E enquanto eu puder acordar e ver seu sorriso
 Enquanto eu puder ouvir sua voz cinco dias por semana
 Estarei feliz
 Pois sei
 Que um dia
 Meus sentimentos serão correspondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum