sábado, 6 de dezembro de 2014

Castlevania - Lords of Shadow 2 + Spoilers


Sinopse: Drácula desperta muitos anos após os eventos dos dois jogos anteriores de Lords of Shadow. Ele foi informado por Zobek do retorno iminente de Satã, propondo a recuperação de seus poderes para que Drácula possa enfrentá-lo mais uma vez.A chave para ele recuperar o seu poder reside em seu castelo. No entanto, o famoso clã Belmont, assim como seu filho Alucard, buscam sua destruição final.

Hora dos spoilers


Drácula nesse jogo está simplesmente divino. já aviso que no começo do jogo há o maior spoiler do final do jogo anterior, então dica, zerem o game anterior e depois partam pra esse.
Na minha humilde opinião a movimentação do cenário neste jogo está 100% melhor que o do primeiro, pois agora pode movimentar a tela, o que deixou tudo bem mais interessante.
O jogo começa assim, Drácula sentado em seu trono super fodelástico, bebendo sangue num cálice de ouro super foda, quando o sangue acaba ele ouve um estrondo no portão daquela sala, então uns cavaleiros que estão querendo mata-lo, porque sim, porque ele é o Drácula e blá blá blá, entram e você já tem que começar lutando, o que é divo, porque o Drácula está no auge de seus poderes, que são o elástico de sangue, as garras do caos e a espada da vazio, mas é claro que não iam nos deixar começar o jogo super fodões, continuando, você luta um pouco, pula um pouco, aquele tutorial básico de como jogar.
Aí você tem que derrubar o maior robô gigante, lutar contra um paladino super foda, e quando você consegue, adivinha quem aparece? Alucard, isso aí, seu querido e amado filho. E então acontece alguma coisa e você acorda em um caixão super fraco e sem os seus poderes, mas antes dessa cena, o jogo conta a estória toda dos jogos anteriores, então mesmo se você não tiver jogado, não vai se perder.
E é aí, você, sozinho, fraco e sem poderes que começa o jogo.
Gente, o Zobek é o maior canalha, já digo. O daora desse jogo é que o medo de muitos fãs de Castlevania foi sanado, porque eles tinham medo, do que? De que o Drácula não passasse o jogo no castelo dele, que é um ícone da saga, mas os produtores foram muito fodas colocando o cenário do castelo e a cidade nos dias atuais como paisagens principais, a história é divina, você recebe a ajuda do Trevor, isso aí, do Alucardizinho criança. Salva a Marry, a ex esposinha do Drácula, ela mesma <3 
E o final é mais do que surpreendente !

Eu super ultra mega recomendo u-u

Nota: 9 de 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitem nosso fórum: http://twentytree.forumeiros.com/forum